Sexta, 12 de Julho de 2024
17°

Tempo limpo

Trindade, GO

Tecnologia CAPACITAÇÃO

Centro Tecnológico Gyn Service investe em treinamento especializado de motobombas

Técnicos da FAMAC e da SANESC trocam experiências com colaboradores da empresa goiana

09/06/2023 às 11h56 Atualizada em 09/06/2023 às 12h07
Por: Antonio Erasmo Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Centro Tecnológico Gyn Service investe em treinamento especializado de motobombas

Investir na qualificação dos colaboradores vem garantindo o sucesso de empresas que atuam na prestação de serviços. No Centro Tecnológico Gyn Service, localizado no Polo Industrial Maria Monteiro, em Trindade-GO, esta realidade tem sido comemorada pela direção. 

 

Nesta semana, colaboradores técnicos da Gyn Service tiveram um treinamento diretamente da fábrica com o representante da FAMAC, uma das maiores fabricantes de motobombas do Brasil. Na oportunidade, Sérgio Brás, mecânico da SANESC – Agência de Saneamento de Senador Canedo, participou como convidado.

 

“Foi uma troca de conhecimentos muito rica, haja vista os participantes terem vasta experiência na área”, pontua o diretor da Gyn Service Marcelo Lopes. “O técnico da FAMAC e o Sérgio Brás agregaram bastante na qualificação dos nossos colaboradores, que possuem experiência de campo acima de 10 anos.”

 

Experiência - O bom êxito do curso foi conferido na parte prática: de um lado uma pessoa que está ligada à fábrica, e do outro vários técnicos com conhecimento de atuação, que reconhecem todos os possíveis problemas e defeitos que podem acontecer nas bombas.

 

Marcelo Lopes acrescenta que esse treinamento foi voltado para os produtos da FAMAC, de acordo com especificações técnicas e os tipos de fluidos que as bombas necessitam para trabalhar em perfeito funcionamento. “Foi realmente muito proveitoso!”, enfatiza.

 

Especificidade - Durante o treinamento, os técnicos trataram de alguns modelos especiais, como a bomba supersensível, que se coloca dentro da água. Foi tratado também do sistema de bomba trituradora, que é um modelo específico para esgoto, pois além de sugar o líquido, ela também é capaz de triturar sacos plásticos, papéis e resíduos.

 

“Também tratamos de algumas bombas de pivô, pivô central e de irrigação muito utilizadas no agronegócio. E ainda estudamos detalhes de bombas periféricas e algumas mais comuns, que são usadas desde um jardim até sistemas mais complexos de irrigações”, acrescenta Marcelo Lopes.

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Trindade, GO Atualizado às 09h06 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 32°

Sáb 32°C 17°C
Dom 32°C 17°C
Seg 32°C 17°C
Ter 32°C 17°C
Qua 32°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias