A novela Terra e Paixão, da TV Globo, bateu recorde semanal de audiência e participação, em São Paulo, em sua terceira semana de exibição (22 a 27 de maio de 2023), com 25 pontos de audiência e 41% de participação.
No Rio de Janeiro, foi recorde de audiência com 28 pontos e 45% de participação. Nos últimos capítulos da trama, Cândida (Susana Vieira) morreu após uma conversa com Antônio (Tony Ramos) e o acontecimento provocou uma reviravolta na novela.
E os “bons ventos” no Ibope não param por aí. Na sexta-feira, 26 de maio, o segundo episódio do ‘Mistura Paulista’ superou em 1 ponto de audiência a estreia do sábado anterior. Foram 11 pontos e 28% de participação em São Paulo.
Sobre Cândida
Ainda em “Terra e Paixão”, Cândida (Susana Vieira) morreu de forma dramática e deixou a trama com um tom de suspense, ao desfalecer nos braços do seu antigo amigo, o magnata Antônio La Selva (Tony Ramos).
Como o OFuxico noticiou, a cafetina morreu e quase revelou uma bomba para o vilão, mas, ela “se foi” antes de conseguir completar. Porém, ela deixou uma outra ‘dinamite’ nas mãos de Caio (Cauã Reymond).
Susana se despediu da personagem no “Encontro” de segunda-feira, 29 de maio, que também mostrou como foi a cena. Ademir (Charles Fricks) aparece ao lado de Antônio. Enquanto isto, Luana (Valéria Barcellos) e Kelvin (Diego Martins) aparecem destruídos com a morte de sua querida amiga. Berenice (Thati Lopes) será a personagem que dará continuidade ao enredo do bar, disputando a herança de sua suposta tia.
Mín. ° Máx. °