Sexta, 12 de Julho de 2024
17°

Tempo limpo

Trindade, GO

Entretenimento REDE GLOBO

Novela “Terra e Paixão” conquista público e bate recorde de audiência

Trama do horário nobre da TV segue intrigando telespectadores com cenas dramáticas e segredos não revelados

06/06/2023 às 19h50
Por: Redação Fonte: O Fuxico
Compartilhe:
Novela “Terra e Paixão” conquista público e bate recorde de audiência

A novela Terra e Paixão, da TV Globo, bateu recorde semanal de audiência e participação, em São Paulo, em sua terceira semana de exibição (22 a 27 de maio de 2023), com 25 pontos de audiência e 41% de participação.

 

No Rio de Janeiro, foi recorde de audiência com 28 pontos e 45% de participação. Nos últimos capítulos da trama, Cândida (Susana Vieira) morreu após uma conversa com Antônio (Tony Ramos) e o acontecimento provocou uma reviravolta na novela.

 

E os “bons ventos” no Ibope não param por aí. Na sexta-feira, 26 de maio, o segundo episódio do ‘Mistura Paulista’ superou em 1 ponto de audiência a estreia do sábado anterior. Foram 11 pontos e 28% de participação em São Paulo.

 

Sobre Cândida

Ainda em “Terra e Paixão”, Cândida (Susana Vieira) morreu de forma dramática e deixou a trama com um tom de suspense, ao desfalecer nos braços do seu antigo amigo, o magnata Antônio La Selva (Tony Ramos).

 

Como o OFuxico noticiou, a cafetina morreu e quase revelou uma bomba para o vilão, mas, ela “se foi” antes de conseguir completar. Porém, ela deixou uma outra ‘dinamite’ nas mãos de Caio (Cauã Reymond).

 

Susana se despediu da personagem no “Encontro” de segunda-feira, 29 de maio, que também mostrou como foi a cena. Ademir (Charles Fricks) aparece ao lado de Antônio. Enquanto isto, Luana (Valéria Barcellos) e Kelvin (Diego Martins) aparecem destruídos com a morte de sua querida amiga. Berenice (Thati Lopes) será a personagem que dará continuidade ao enredo do bar, disputando a herança de sua suposta tia.

 

Cândida (Susana Vieira) morreu de forma dramática e deixou a trama com um tom de suspense

 

 

Fonte: https://www.ofuxico.com.br/novelas/terra-e-paixao/terra-e-paixao-conquista-publico-e-bate-recorde-de-audiencia/ 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Trindade, GO Atualizado às 09h06 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 32°

Sáb 32°C 17°C
Dom 32°C 17°C
Seg 32°C 17°C
Ter 32°C 17°C
Qua 32°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias