Sexta, 12 de Julho de 2024
17°

Tempo limpo

Trindade, GO

Economia ASSOCIATIVISMO

Francis Albuquerque assume a Vice-Presidência da Regional Metropolitana da Facieg

Presidente da ACIAT representa os empresários de Trindade e região na respeitada Federação

29/05/2023 às 11h31 Atualizada em 29/05/2023 às 12h07
Por: Antonio Erasmo
Compartilhe:
Para o Vice-Presidente Francis Albuquerque, esta parceria contribui sobremaneira para o associativismo na Região Metropolitana de Goiânia
Para o Vice-Presidente Francis Albuquerque, esta parceria contribui sobremaneira para o associativismo na Região Metropolitana de Goiânia

Em noite de discursos acalorados, a Diretoria 2023-26 da Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás - Facieg tomou posse na última quinta-feira, 25 de maio. A cerimônia ocorreu em Goiânia, e contou com a presença de várias lideranças políticas e empresariais.

 

O novo Presidente da entidade, Márcio Luís da Silva, é de Porangatu, foi eleito em chapa única e ocupará a presidência da Facieg pelos próximos três anos. O presidente da ACIAT - Associação Comercial, Industrial, Agropecuária, de Serviços e Turismo de Trindade, Francis Albuquerque, foi empossado Vice-Presidente da Regional Metropolitana. 

 

O Vice-Governador do Estado de Goiás Daniel Vilela marcou presença representando o Governador Ronaldo Caiada. Em seu discurso, ele reforçou o cooperativismo entre a federação e o Governo, relembrando a atuação da Facieg durante a pandemia de covid-19, quando líderes da entidade tiveram assento na mesa de discussões de onde foram tomadas medidas que impactaram toda a sociedade. 

 

Vale ressaltar que a Facieg foi responsável pelo lançamento de um plano de recuperação econômica para empresas instaladas em Goiás, fortemente afetadas no período pandêmico, o que trouxe representatividade positiva para a entidade.

 

Em seu discurso, o Presidente Márcio Luís reafirmou a disposição da Facieg em renovar alianças com o governo estadual, além de firmar tantas outras no intuito de fortalecer a entidade. "Não tenho dúvidas de que a parceria que já era grande com o Governo do Estado, agora será ainda mais consolidada", reforçou.

 

Para o Vice-Presidente Francis Albuquerque, esta parceria contribui sobremaneira para o associativismo na Região Metropolitana de Goiânia, fator essencial para o crescimento e desenvolvimento econômico de Goiás.

 

Presidente da Facieg Márcio Luís contará com o Vice-Presidente Francis Albuquerque
Presidente da Facieg Márcio Luís (esq.) contará com o Vice-Presidente da Regional Metropolitana Francis Albuquerque.
Fotos: Assessoria Facieg

 

 

 

#aciat #trindadego #facieg #regiaometropolitana #goiania #presidente #vicepresidente #estadodegoias #federacao

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Trindade, GO Atualizado às 09h06 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 32°

Sáb 32°C 17°C
Dom 32°C 17°C
Seg 32°C 17°C
Ter 32°C 17°C
Qua 32°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias