Domingo, 13 de Outubro de 2024
°

Entretenimento CINEMA

Bruna Marquezine se queixa não poder divulgar 'Besouro Azul' devido à greve

Por fazer parte do sindicato dos atores, a atriz não pode se envolver com a divulgação de nenhum projeto produzido nos Estados Unidos enquanto a greve não tiver um desfecho

19/09/2023 às 16h06
Por: Emilly Carvalho Fonte: Mais Goiás
Compartilhe:
Besouro Azul, 2023
Besouro Azul, 2023

A atriz Bruna Marquezine lamentou não poder divulgar o filme “Besouro Azul”, sua primeira incursão pelo universo da DC, que protagoniza ao lado de nomes como Xolo Maridueña e Susan Sarandon, devido à greve dos roteiristas e dos atores nos Estados Unidos.

Por fazer parte do sindicato dos atores, a atriz não pode se envolver com a divulgação de nenhum projeto produzido nos Estados Unidos enquanto a greve não tiver um desfecho.

“Poderíamos nos apropriar de um espaço que lutamos para conquistar na indústria há tantos anos”, disse a atriz em conversa com jornalistas no estande da Heineken na última noite do The Town, em São Paulo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias